Se sua empresa ainda não faz parte do único guia de criadores de joias e bijuterias do Brasil, a hora é essa!
Inscreva-se até o dia 27 de julho pelo e-mail
- Cartão CNPJ;
- Link das redes sociais e site;
- Referências de colegas do setor e fornecedores.
Para as empresas que já participam do trabalho, o prazo de confirmação vai até o dia 13 de julho e o material poderá ser enviado até o dia 20 de julho também para o endereço
- De 5 a 10 fotos de produtos em alta resolução (300 dpi) com fundo branco ou transparente;
- 1 frase ou poesia (criação própria ou com licença de uso) que defina seu trabalho;
- Informações de contato (E-mail, telefone, link do site, link das redes sociais, endereço da loja física ou atelier).
A 4ª edição do guia está repleta de novidades. A partir deste ano, as edições serão trabalhadas sob uma temática. Para 2018, "Poesias Urbanas" foi o tema escolhido. Outra grande novidade será a produção de um editorial de moda que ilustrará o uso de peças e irá mostrar que é possível combinar joias e bijuterias no mesmo look.
O projeto gráfico terá um formato maior em relação as edições anteriores dando destaque as imagens das peças. Assim como as anteriores, a publicação é bilíngue e tem uma versão online.
“As joias e bijuterias cariocas têm características próprias que fogem às sazonalidades da moda mais efêmera. Seu estilo próprio, mais despojado, identifica-se com o jeito carioca de ser, ou seja, tem uma ligação poética com a essência das pessoas”, conta Regina Machado, curadora do projeto, sobre a escolha do tema. “Vamos mostrar como as poesias da cidade se manifestam nos acessórios e se realizam no espírito dos consumidores”, completou.
Como esta edição é dedicada à cidade, também terá um editorial sobre o Rio de Janeiro e seus pontos turísticos. “Pensamos em lançar, na esteira do guia, uma campanha de amor pela cidade. O Rio é lindo e suas joias também são”, afirmou Regina.
Parceria
O guia É do Rio! tem lançamento previsto para outubro durante o Veste Rio e será distribuído em feiras, eventos de moda e pontos turísticos. A Ajorio firmou uma importate parceria com o Rio Convention & Visitors Bureau que vai atuar na estratégia de distribuição a fim ampliar o alcance entre os principais públicos de interesse. “Esta é uma parceria muito importante que vai impulsionar o alcance do guia. A proposta é chegar até o público estrangeiro, mostrando o que o nosso design tem de mais criativo e inovador”, afirmou a diretora-executiva da Ajorio, Angela Andrade.
Valores de participação
Editorial:
• Associados ao Sistema Ajorio: R$300,00
• Não associados: R$ 500,00
Participação no Guia:
• Associados ao Sistema Ajorio: SEM CUSTO
• Não associados: R$ 300,00
Formas de pagamento:
• Boleto Bancário: à vista ou em 3x
• Transferência
• Depósito bancário