LOGOS AJORIO APOIO AJORIO SINCOJOIAS RJ SNCAPP SINCAJOR SINDIJOIAS

Notícias

Se o foco da sua indústria é exportação, inscreva-se no Design Export.

Já estão abertas as inscrições para a segunda edição do programa Design Export – projeto que apoia empresas brasileiras no desenvolvimento de produtos inovadores e de bom design voltados à exportação. 

Esta é uma ação da Apex-Brasil em parceria com o Centro Brasil Design e é direcionada para indústrias de qualquer setor ou região que tenham a exportação como parte de sua estratégia de negócios e estejam interessadas em desenvolver produtos e embalagens voltados ao mercado internacional. 

cabecalho-formulario-1-1024x362
Nesta edição, o programa atenderá um total de 200 empresas de todo o país. O prazo para cadastro encerra dia 08 de abril.

Para consultar o regulamento, acessar o formulário de inscrição e/ou obter mais informações, clique aqui.

Notícias

 

 

SISTEMA AJORIO

 

sistem ajorio

 

 

PRINCIPAIS PARCEIROS

 

parceiros2013b

SEBRAE RJ FECOMÉRCIO RJ FIRJAN IBGM SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO INT PUC RIO

 

 

 

REDES SOCIAIS

 

 

 

 

logositeajorio

Av. Graça Aranha, 19 - Grupo 404 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP - 20030-002

Razão Social: Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do RJ

CNPJ: 34.274.126/0001-76

Fale com nossa Assistente Virtual (21) 99513-6802
ou mande um e-mail para info@ajorio.com.br