LOGOS AJORIO APOIO AJORIO SINCOJOIAS RJ SNCAPP SINCAJOR SINDIJOIAS

Notícias

Joia Carioca marca presença na segunda edição da Bijorhca em 2015

Através do APL Joia Carioca, parceria bem-sucedida entre SEBRAE e AJORIO, as grifes Eneida França, Glória Erthal, Pili's Secret e Monica Krexa, estão representando a Cidade Maravilhosa na Bijorhca - Exposição Internacional de joias, bijuterias e relógios - que começou hoje e vai até o dia 07 de setembro, em Paris.

 IMG 0130

Em estandes individuais, as empresas MBEX e Carol Nader, associadas ao Sistema AJORIO, também marcam presença durante a feira que receberá nesta edição mais de 500 expositores.

O evento acontece duas vezes ao ano, em janeiro e setembro, e é consagrado como importante lançador de tendências internacional.

Veja mais fotos clicando aqui.

Notícias

 

 

SISTEMA AJORIO

 

sistem ajorio

 

 

PRINCIPAIS PARCEIROS

 

parceiros2013b

SEBRAE RJ FECOMÉRCIO RJ FIRJAN IBGM SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO INT PUC RIO

 

 

 

REDES SOCIAIS

 

 

 

 

logositeajorio

Av. Graça Aranha, 19 - Grupo 404 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP - 20030-002

Razão Social: Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do RJ

CNPJ: 34.274.126/0001-76

Fale com nossa Assistente Virtual (21) 99513-6802
ou mande um e-mail para info@ajorio.com.br