LOGOS AJORIO APOIO AJORIO SINCOJOIAS RJ SNCAPP SINCAJOR SINDIJOIAS

Notícias

Associados da AJORIO vão para Milão com a Rio + Design

De 14 a 19 de abril designers de joias associados ao Sistema AJORIO irão expor seus trabalhos durante a sétima edição da Rio + Design, em Milão. Esta é uma ação promovida pela Secretaria de Estado Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços em parceria com a Firjan e Sebrae e apoio do Sistema AJORIO. A mostra acontece paralelamente ao Salão do Móvel de Milão considerado o maior evento de design do mundo, realizado há mais de 50 anos.

1517439 876602535735114 3685684968250515856 n

Sob o tema Tecnologia e Sustentabilidade, o Rio de Janeiro será representado por novos designers e profissionais já renomados no mercado através de mais de 75 peças que comporão a exposição na Via Tortona. A aposta desta edição serão as joias e móveis em madeira sustentável.

De acordo com uma declaração feita em uma rede social, Dulce Ângela Procópio, subsecretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado do Rio de Janeiro, diz que “O Rio de Janeiro (não só a cidade, mas todo o estado) é uma fonte contínua de projetos interessantes que confirmam o potencial do nosso design. Estamos sempre abertos a novos negócios e parcerias com outros países e, atualmente, muitos dos profissionais do Rio são uma referência no mundo quando se fala de design brasileiro”.


Veja a lista completa dos designers e as joias participantes da Mostra:

Atelier Shiper – Anel órbita

Ana Berredo – Anel Bumerangue, Anel Expansão e Anel Marajoara

Ana Jacob/Monica Pondé – Colar água,Colar Breu, Bracelete Sirené,Anel Carbono e Brinco Coquille.

Beatrice Reinisch – 3D Anel Pirâmide Madeira

Denise Queiroz – Colar Vereda, Brinco Vereda e Brinco Libertat

Diogo Dalloz – Joia Kayan

Flavia Amoedo – Anel Tum Tum e Brinco Argola Tum Tum

Iriana Tortori -  Colar Pelos Caminhos da Amazônia

Lívia Canuto – Pulseira Picadeiro, Ear Cuff Picadeiro e Argola Picadeiro

Marzio Fiorini – Colares Elements

Nely Mazorra – Colar Peça Mobile

Odara – Anel Vida

Silvia Blumberg – Joias com pó de madeira

Virginia Moraes – Colar e Pulseira Pontos da Mata

Vanessa Robert – Coleção Mar

Vanessa Robert e Alice Bodanzky – Projeto Mater

Fotos: divulgação

Notícias

 

 

SISTEMA AJORIO

 

sistem ajorio

 

 

PRINCIPAIS PARCEIROS

 

parceiros2013b

SEBRAE RJ FECOMÉRCIO RJ FIRJAN IBGM SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO INT PUC RIO

 

 

 

REDES SOCIAIS

 

 

 

 

logositeajorio

Av. Graça Aranha, 19 - Grupo 404 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP - 20030-002

Razão Social: Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do RJ

CNPJ: 34.274.126/0001-76

Fale com nossa Assistente Virtual (21) 99513-6802
ou mande um e-mail para info@ajorio.com.br