LOGOS AJORIO APOIO AJORIO SINCOJOIAS RJ SNCAPP SINCAJOR SINDIJOIAS

Notícias

Confirmadíssimas as tendências para 2012

No dia 14 de junho, a sede da AJORIO foi o cenário para o lançamento das grandes tendências de 2012, evento realizado pelo Sistema AJORIO, IBGM e SEBRAE.

Mais uma vez, Regina Machado volta a sua casa de origem para apresentar as novas tendências da joalheria para 2012. “É um prazer estar aqui novamente com meus colegas de profissão, contaremos mais uma vez com a qualidade do design carioca para ilustrar as novas direções que a joalheria tem trilhado” – diz Regina, consultora do IBGM que frequenta a Baselworld há onze anos e acrescenta “a edição 2011 da feira foi brilhante”.

Sob o tema “Originalidade”, remetendo às origens da joia e dos elementos que a compõem, Regina dividiu em quatro as direções criativas que prometem vir com tudo no ano que vem.

1 . Iluminados

Iluminado trafega entre a elegância de Lady Kate Midlleton e a extravagância de Lady Gaga. Misturando poderosos pavês ao universo Rock n´Roll, esta tendência promete trazer brilho ao dia a dia da consumidora. “O diamante é o ingrediente principal desta joalheria”, aponta a consultora, que elege os aparadores de alianças, os brincos com fecho tipo clipes, as argolas e os elos como os principais detalhes a serem observados.
 
2 . Natureza de todas as coisas

A flora e a fauna num emocionante resgate do espírito do Art Nouveau.

3 . Profile: Qual é o seu perfil? Identifique-se.

Sociedade Confessional e redes sociais (Twitter, Facebook, etc) As joias enviando mensagens sobre as individualidades na rede social da vida das pessoas. Tanto mensagens religiosas como amorosas.

4. Brasileiro da gema

Regina chama a atenção para o potencial brasileiro no mercado global. “Nossas gemas coradas contribuem para a grande elegância da joalheria contemporânea”, afirma a palestrante, que ressalta o uso da ametista na criação das joias, principalmente em dégradé. E completa que nossas pedras fazem um conjunto perfeito com os metais rodinados.

Regina também destacou o ‘brilho’ dos diamantes, principalmente os negros, e o uso dos pavês.  As gemas azuis – como as safiras – se sobressaem. Isso pode ser influência do casamento real entre o príncipe inglês Willian e Kate Middleton. Outra cor que está em alta é o rosa, além do dégradé de cores que se mostra uma tendência fortíssima.

Brasileiro da Gema

Notícias

 

 

SISTEMA AJORIO

 

sistem ajorio

 

 

PRINCIPAIS PARCEIROS

 

parceiros2013b

SEBRAE RJ FECOMÉRCIO RJ FIRJAN IBGM SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO INT PUC RIO

 

 

 

REDES SOCIAIS

 

 

 

 

logositeajorio

Av. Graça Aranha, 19 - Grupo 404 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP - 20030-002

Razão Social: Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do RJ

CNPJ: 34.274.126/0001-76

ajorio@ajorio.com.br

WhatsAPP: (21) 96733-3142