LOGOS AJORIO APOIO AJORIO SINCOJOIAS RJ SNCAPP SINCAJOR SINDIJOIAS

Notícias

NOTA DE FALECIMENTO: Noêmia Peixoto Bastos Viana

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da nossa associada Noêmia Peixoto Bastos Viana, ocorrido no sábado, dia 10, na cidade de Campos dos Goytacazes – RJ, em decorrência de complicações da Covid-19.

Nôemia tinha 67 anos e era natural de Cambuci, Estado do Rio de Janeiro. Trabalhou como manicure, cabelereira, auxiliar de costura e caixa de banco. Após deixar seu último emprego, investiu todos os seus recursos em joias, que vendia de porta em porta até abrir sua primeira loja em agosto de 1984, tornando-se proprietária da maior rede de joalheria do Norte Fluminense.

WhatsApp Image 2021 04 12 at 13.03.47
Confira a história dessa grande empresária e de sua marca clicando aqui. https://www.sistemaajorio.com.br/web/index.php/artigos/1195-noemia-joias-aposta-no-design-exclusivo-e-uma-equipe-de-ponta?highlight=WyJub1x1MDBlYW1pYSJd

A Nôemia Joias é associada ao Sistema AJORIO há quase uma década. Ficam aqui as nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos.

Mensagens de apoio à família podem ser enviadas à filha Juliana Viana pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Notícias

 

 

SISTEMA AJORIO

 

sistem ajorio

 

 

PRINCIPAIS PARCEIROS

 

parceiros2013b

SEBRAE RJ FECOMÉRCIO RJ FIRJAN IBGM SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO INT PUC RIO

 

 

 

REDES SOCIAIS

 

 

 

 

logositeajorio

Av. Graça Aranha, 19 - Grupo 404 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP - 20030-002

Razão Social: Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do RJ

CNPJ: 34.274.126/0001-76

Fale com nossa Assistente Virtual (21) 99513-6802
ou mande um e-mail para info@ajorio.com.br