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Dia da Mulher é a primeira aposta da AJORIO para o varejo de joias e bijuterias

Fechando o mês de fevereiro, a AJORIO lançou um projeto com o objetivo de preparar empresas do setor de joias e bijuterias para as grandes apostas do comércio durante o ano.

Intitulado “Datas do Varejo”, o programa traz diversos especialistas, azes em suas áreas, para compartilhar dicas valiosas que visam impulsionar as vendas em datas comemorativas e a aquisição de clientes novos.

 

datas do varejo logo


A primeira data, das seis escolhidas, foi o Dia da Mulher. A transmissão – que foi ao ar no dia 22/02 através do Youtube da AJORIO – contou com a participação de Patricia Barizon, Roberto Kanter e Alexandre Rais.

O especialista em Marketing Digital, Alexandre Rais, abriu o evento falando sobre atendimento via redes sociais. A primeira dica do fundador e docente da 5D Publicidade, foi a necessidade de criar previamente um roteiro que evite palavras abreviadas e jargões. Dentre as outros assuntos, Alexandre falou sobre o Google Meu Negócio, campanhas pagas no Instagram e Facebook, criação de Landing Page e fotos com sugestão de uso.

Na sequência, Patricia Barizon da Guru CRM - empresa que atende mais de 35 marcas de varejo – falou sobre a importância de olhar, antes de tudo, para o público que a empresa deseja atingir pois isso faz toda diferença no planejamento e na forma de se relacionar. KPI’s operacionais na loja física, captura de dados pela loja online, interação através das redes sociais e controle de contatos pelo SAC, mapeamento de persona, retenção de clientes e diversas outras dicas foram abordadas pela expert em CRM.

Roberto Kanter, professor da FGV e sócio da Canal Vertical, uma das melhores consultorias do varejo nacional, deu uma verdadeira aula sobre planejamento comercial e branding. Durante sua apresentação, o mentor falou sobre fazer uma segmentação bem feita dos seus clientes. Essa prática pode possibilitar uma análise mais minuciosa de comportamento e ofertas customizadas, por exemplo. Conhecer seu produto também é fundamental, não apenas tecnicamente, mas a ponto de conseguir segmenta-los por categorias: destino, atração, recompra e generalista.

Ficou curioso (a) e quer aprender mais? Assista a transmissão clicando aqui.

Mentorias

As transmissões, por enquanto, estão disponíveis para todos, MAS SÓ ASSOCIADOS DA AJORIO têm a oportunidade de GANHAR uma mentoria exclusiva e individual com um de nossos consultores. Nesta rodada os vencedores foram as grifes: De L’Amour, Lafry e Márcia Mór.

Caso você tenha interesse em concorrer às mentorias e quer fazer parte deste seleto grupo de empresários, clique aqui ou envie-nos uma mensagem pelo Zap AJORIO (21) 96733-3142.

Conteúdo exclusivo, selecionado e construído para enriquecer a gestão do seu negócio, é um dos inúmeros benefícios que oferecemos aos empresários do setor de joias e bijuterias do Rio de Janeiro.

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