LOGOS AJORIO APOIO AJORIO SINCOJOIAS RJ SNCAPP SINCAJOR SINDIJOIAS

Notícias

Live AJORIO agora será quinzenal!

No início da pandemia, com as lojas e escritórios fechados e os profissionais em casa, tivemos que encontrar novas maneiras de nos comunicar, de nos informar, de transmitir e receber afeto. As lives foram uma ferramenta importante para essas novas descobertas.

Iniciamos o Live AJORIO e tivemos ótimos momentos com temas variados e convidados com muito conteúdo para transmitir. Nosso lema era informação de qualidade, confiável e de interesse do empresário. 

Estamos agora no sexto mês de pandemia e a vida parece querer entrar num mínimo de normalidade. Tirando os excessos de muitos irresponsáveis, a vida com novos cuidados parece estar aos pouquinhos fluindo de novo. As lojas e os escritórios já reabriram, com restrições, já estamos indo ao supermercado sem tanto medo, as ruas já começam a se encher de carros e já não temos mais tempo de assistir 5 lives por dia... rsrsrs

Por isso tudo, o Live AJORIO agora será quinzenal!

No próximo dia 23, dentro da nova série Venha Conhecer, receberemos a profissional Patrícia Barizon - sócia fundadora da GURU CRM. Com a pandemia, o vendedor virou loja e o desafio hoje é: como humanizar o que virou digital de um dia pra outro. Como manter o varejo como um negócio entre pessoas porém feito remotamente? Vamos falar sobre isso e ver como você pode usar as informações para alavancar o seu negócio.

Notícias

 

 

SISTEMA AJORIO

 

sistem ajorio

 

 

PRINCIPAIS PARCEIROS

 

parceiros2013b

SEBRAE RJ FECOMÉRCIO RJ FIRJAN IBGM SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO INT PUC RIO

 

 

 

REDES SOCIAIS

 

 

 

 

logositeajorio

Av. Graça Aranha, 19 - Grupo 404 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP - 20030-002

Razão Social: Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do RJ

CNPJ: 34.274.126/0001-76

Fale com nossa Assistente Virtual (21) 99513-6802
ou mande um e-mail para info@ajorio.com.br