LOGOS AJORIO APOIO AJORIO SINCOJOIAS RJ SNCAPP SINCAJOR SINDIJOIAS

Notícias

Contribuição Sindical 2019: entenda a importância da sua participação

Adequando-se às novas regras da Lei Trabalhista, vivenciamos em 2018 a primeira arrecadação facultativa da Contribuição Sindical Urbana. Cerca de 100 empresas contribuíram voluntariamente para que o trabalho do Sistema Ajorio pudesse ter continuidade e nós, em contrapartida, trabalhamos com muito afinco para honrar essa confiança. (Clique aqui para ver o Relatório de Atividades 2018).

Em 2019, contamos com o apoio de toda a nossa base para que possamos realizar muitas outras ações em prol do setor de joias, gemas, bijuterias e afins.

Já está disponível em nosso site a Guia de Contribuição Sindical Urbana 2019. O vencimento será dia 31 de janeiro. Para gerar seu boleto, clique no sindicato que representa seu CNAE principal.

SINCAJOR - Sindicato do Comércio Atacadista de Joias e Relógios do Município do Rio de Janeiro

SNCAPP - Sindicato Nacional do Comércio Atacadista de Pedras Preciosas

SINCOJOIAS - Sindicato do Comércio Varejista de Joias do Município do Rio de Janeiro

Por que contribuir?

Cada pequeno pagamento efetuado pelos empresários dá ao final o somatório necessário para darmos sustentabilidade ao sindicato e continuarmos exprimindo a voz do setor através de uma entidade especializada e reconhecida nacionalmente.

É o pagamento da contribuição sindical que permite que o nosso sindicato continue defendendo os interesses da categoria, representando-a perante autoridades, órgãos governamentais, fóruns de deliberação e celebrando anualmente convenções coletivas de trabalho.

Quem somos?

O Sistema AJORIO, através da AJORIO e dos nossos sindicatos patronais (aqueles que representam as empresas e os interesses dos empresários) Sincojoias, Sincajor, SNCAPP e Sindijoias, é o maior defensor dos interesses coletivos das empresas de gemas, joias, bijuterias, relógios e afins do Rio de Janeiro, sendo reconhecido como uma das entidades sindicais mais atuantes e organizadas do país.

Somos um sistema de representação sindical com assento e voz dentro da Federação do Comércio, Federação das Indústrias e no SEBRAE. Atuamos em prol de toda cadeia econômica, desde do pequeno ao grande empresário, tanto no âmbito da indústria, como no comércio.

Conheça mais sobre nosso trabalho no nosso siteblogFacebookInstagram e Youtube.


CONTRIBUIÇÃO SINDICAL URBANA

Notícias

 

 

SISTEMA AJORIO

 

sistem ajorio

 

 

PRINCIPAIS PARCEIROS

 

parceiros2013b

SEBRAE RJ FECOMÉRCIO RJ FIRJAN IBGM SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO INT PUC RIO

 

 

 

REDES SOCIAIS

 

 

 

 

logositeajorio

Av. Graça Aranha, 19 - Grupo 404 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP - 20030-002

Razão Social: Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do RJ

CNPJ: 34.274.126/0001-76

Fale com nossa Assistente Virtual (21) 99513-6802
ou mande um e-mail para info@ajorio.com.br