LOGOS AJORIO APOIO AJORIO SINCOJOIAS RJ SNCAPP SINCAJOR SINDIJOIAS

Pensata da Presidente

Novos tempos

Se pudéssemos voltar no tempo, há alguns meses, e nos relatassem exatamente os fatos que estamos vivenciamos nas últimas semanas, pensaríamos se tratar de mais um roteiro de Stephen King ou uma dessas profecias que amedrontam os mais crédulos. Mas não, vivemos tempos difíceis, inimagináveis, mas que certamente irão passar.

A incerteza talvez seja o sentimento que mais nos assola nesta situação: quando afinal voltaremos à normalidade, a tocar nossos negócios? Se posso consolá-los, um bom empreendedor não para jamais! 

Para os momentos de crise devemos agir com inteligência. Como disse Stephen Hawking, um exemplo inacreditável de determinação e força de vontade: inteligência é a habilidade de se adaptar às mudanças. Então, vamos nos adaptar! 

Já que fomos obrigados a parar, que tal utilizarmos esse tempo de quarentena para repensarmos nossos empreendimentos? Que tal analisar seus números e ver qual ponto sua empresa precisa de mais atenção? A quarentena pode até nos impedir de irmos de um lugar ao outro, mas com a força da tecnologia, podemos fazer coisas grandiosas mesmo que estejamos em nossa sala de estar. Há tanto a se fazer!

Nosso setor vence diariamente desafios diversos e este será mais um obstáculo, dos grandes, a ser superado. A Ajorio estará ao lado de vocês em busca de informações seguras e relevantes, pleiteando junto aos governantes e lideranças medidas que visem uma rápida recuperação do nosso setor e para isso, mais do que nunca, é hora de unirmos forças. Assim como estamos nos unindo para combater o contágio deste vírus, juntos poderemos vencer também a crise financeira, consequência da crise da saúde, ressignificando nosso produto, ajustando nossos negócios, enfim... nos adaptando!

Notícias

 

 

SISTEMA AJORIO

 

sistem ajorio

 

 

PRINCIPAIS PARCEIROS

 

parceiros2013b

SEBRAE RJ FECOMÉRCIO RJ FIRJAN IBGM SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO INT PUC RIO

 

 

 

REDES SOCIAIS

 

 

 

 

logositeajorio

Av. Graça Aranha, 19 - Grupo 404 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP - 20030-002

Razão Social: Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do RJ

CNPJ: 34.274.126/0001-76

Fale com nossa Assistente Virtual (21) 99513-6802
ou mande um e-mail para info@ajorio.com.br