LOGOS AJORIO APOIO AJORIO SINCOJOIAS RJ SNCAPP SINCAJOR SINDIJOIAS

Pensata da Presidente

Ampliar o conhecimento para turbinar as vendas

Desenvolver uma mentalidade vendedora não é uma necessidade só para quem está do outro lado do balcão. Muito menos uma capacidade restrita aos profissionais de atendimento. No mundo atual do trabalho, em que novas configurações de vínculos e formas de produzir nos obrigam a estar constantemente nos adaptando, o foco mental em vendas, conceito que vai além da pura relação comercial, tornou-se uma obrigação para profissionais de qualquer setor.

Com esta visão, abrimos a agenda de capacitações promovidas pela Ajorio para 2019 com a apresentação da palestra “Mentalidade Vendedora”, conduzida pela empresa de consultoria e treinamento de vendas Lift Desenvolvimento, com a qual fechamos uma nova parceria.

O sucesso do evento mostrou que a escolha foi mais do que acertada, e o tema, extremamente pertinente. Buscamos na Lift um parceiro dinâmico, com uma visão contemporânea das relações de trabalho e, ainda, com foco no nosso setor. A experiência dos consultores com joalherias, o bom humor e a visão holística do negócio conquistaram o público e mostraram que esta parceria tem tudo para crescer.

A experiência com a Lift nos trouxe a felicidade de constatar que começamos o ano com o pé direito. Quem assistiu à palestra aprendeu que, mais do que simples técnicas de vendas, precisamos desenvolver a consciência por meio do conhecimento. Portanto, estamos no caminho certo. Até o fim do ano, teremos diversas oportunidades de estimular nossa inteligência, ouvindo, aprendendo e trocando com pessoas que são referências no mercado e que estão pesquisando o nosso setor.

A apresentação do estudo sobre o Consumo da Joia, por exemplo, será uma destas experiências que não devem ser desperdiçadas. No dia 12 de março, a professora da USP e sócia-fundadora da Casa Sêmio, Clotilde Perez, vai mostrar os resultados do trabalho encomendado pela Ajorio, Ajomig, Ajest e IBGM que traçou uma radiografia do nosso setor. Clotilde conduziu uma pesquisa importantíssima com grupos de consumidoras, chegando a conclusões que vão nos indicar os melhores caminhos visando ao reposicionamento do nosso produto, desafio ao qual estamos nos dedicando desde os últimos dois anos.

Na era da informação, o conhecimento vale ouro. Vamos nos nutrir, ampliar nossa consciência, porque, só assim, também vamos aprender a como vender mais.

bolsasescolasenai       modulo 3 2019
Quer aprender a desenhar, renderizar e projetar modelos digitais de joias e bijuterias?       DIAMANTES: próximo curso do Laboratório Gemológico da Ajorio começa em 13/02

Notícias

 

 

SISTEMA AJORIO

 

sistem ajorio

 

 

PRINCIPAIS PARCEIROS

 

parceiros2013b

SEBRAE RJ FECOMÉRCIO RJ FIRJAN IBGM SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO INT PUC RIO

 

 

 

REDES SOCIAIS

 

 

 

 

logositeajorio

Av. Graça Aranha, 19 - Grupo 404 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP - 20030-002

Razão Social: Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do RJ

CNPJ: 34.274.126/0001-76

Fale com nossa Assistente Virtual (21) 99513-6802
ou mande um e-mail para info@ajorio.com.br